Canavieiras: Secretaria de cultura promove encenação "A Paixão de Cristo"

03/04/2023 às 12h14

A Prefeitura de Canavieiras, através da secretaria de cultura, apresenta o espetáculo A Paixão de Cristo, que será encenada pelo Grupo Teatro Minerva, formado por atores Canavieirenses, pertencentes ao Grupo de Artes Cênicas de Canavieiras. O espetáculo A Paixão de Cristo tem direção geral de Márcio Oliveira e coordenação de Fernanda Teles.

O espetáculo conta com elenco formado, em sua maioria, por atores canavieirenses, mostrando o potencial artístico do município. "Buscamos priorizar os talentos da terra, pois sabemos do potencial de nossos jovens. Possuímos talentos únicos em nossa cidade e, por isso, desde a concepção do projeto, sempre foi o desejo da gestão municipal, utilizar nossos atores locais para essa encenação que promete encantar os expectadores", ressaltou o Secretário de Cultura do município, José Amorim Cruz.

Márcio Oliveira, diretor do espetáculo, tem vasta experiência teatral e se mostrou encantado com o empenho e talento dos atores locais. "Temos em Canavieiras jovens comprometidos com a arte cênica. Preparamos essa apresentação com muito carinho e tenho certeza de que o público irá presenciar um espetáculo inesquecível aos olhos e ao coração", relatou Márcio Oliveira. A apresentação está prevista para o dia 07/04, sexta-feira Santa, às 18h na Praça da Igreja Matriz de São Boaventura.