EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 002/2021 - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - SOCIETY CLUBE DE CANAVIEIRAS

03/11/2021 às 13h51

O sócios infrafirmados do SOCIETY CLUBE DE CANAVIEIRAS (Condomínio de Futebol Society), convoca os associados para participarem Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 18 de novembro de 2021, às 19:00 horas, na sede do Condomínio de Futebol Society, localizada na Rua José Santana de Melo, s/nº, bairro Antônio Osório, nesta cidade.

A Assembleia ora convocada tem por finalidade a deliberação específica da seguinte Ordem do Dia:

► Escolha da comissão para conduzir o processo eleitoral da nova diretoria do SOCIETY CLUBE DE CANAVIEIRAS e;

►O  que ocorrer.

ATENÇÃO: É obrigatório o uso de máscara por todos ospresentes, devido as circunstâncias e limitações atuais impostas pela legislação, especialmente a Lei Federal no 13.979, de 06 de fevereiro de 2020, decorrentes da pandemia internacional do Coronavírus (COVID-19).