CANAVIEIRAS ABRE 03 LEITOS SEMI INTENSIVOS NO ENFRENTAMENTO A COVID-19

Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
11/08/2020 às 16h30

A Prefeitura Municipal de Canavieiras, através da Secretaria de Saúde, fez a aquisição de importante reforço na área de equipamentos para o município. Já estão instalados no Hospital Régis Pacheco três respiradores e monitores, além de demais aparelhos essenciais para cuidado das vidas dos Canavieirenses.

Na medida que a COVID 19 avança no Brasil, o governo municipal segue o planejamento de ampliar a assistência em saúde, abrindo, assim, três leitos semi intensivos de suporte avançado a vida.

Vale lembrar que a participação da população é muito importante para frear o número de novos casos e o distanciamento social ainda é a maneira mais eficaz. Então faça também a sua parte. Fica em casa, se precisar sair, use máscara. Juntos venceremos!