1583

Canavieiras

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Canavieiras

MULTIRÃO REURB - REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA

Fonte: ASCOM
17/03/2023 às 11h00

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Canavieiras, através da secretaria de administração, realiza no dia 25 de Março (sábado) às 09 no Colégio Rotary Club, o segundo mutirão da Regularização Fundiária Urbana (REURB). Essa da REURB contemplará moradores dos bairros Cidade Nova, João Fonfon e São Boaventura, porém, moradores de qualquer área da cidade também poderão participar.

Os proprietários de imóveis terão a oportunidade de tirar dúvidas referentes a REURB e dar início ao processo de regularização de seus imóveis. Para moradores inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) e que se enquadrem na modalidade REURB social, a documentação sairá de graça.

Para dar início ao processo de regularização do imóvel é necessário apresentação de RG E CPF do titular e do cônjuge (se houver), comprovante de renda (se houver), comprovante de estado civil, documentos de todos os membros da família que residem no imóvel, comprovante de endereço e documento do imóvel (se houver).

A regularização Fundiária Urbana faz parte do projeto Minha Casa Mais Legal, que visa regularizar imóveis que não possuem documentação. A REURB conta com o apoio do Tribunal de Justiça da Bahia, Corregedoria das comarcas do interior, Cartório Ricanes e das empresas IDEPLAN e Instituto Cidade Legal.

#GovernoMaisHumano

#TrabalhoeAmor