Seleção de Canavieiras enfrenta a Seleção de Itapebi

17/03/2023 às 11h29

A Seleção Canavieirense de futebol enfrenta mais um grande desafio no próximo domingo (19/03/23) às 15h. Jogando em casa, nossos jogadores enfrentam a Seleção da cidade de Itapebi, em partida válida pela 2ª Copa Cacau, promovida pelo Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (CIMA). A seleção de Canavieiras, segue com 01 ponto na tabela, já que empatou em 0x0 com a seleção de Uno primeiro jogo e perdeu por 4x0 contra a seleção de Mascote no segundo jogo.

De acordo com a coordenação local, será cobrada uma taxa simbólica no valor de R$5,00 e o montante arrecadado será destinado aos atletas e comissão técnica. Também não será permitida a comercialização de bebidas em recipientes de vidro, nem a presença de veículos não oficiais nas dependências do estádio.