Decreto flexibiliza horário de funcionamento do comércio, academias e clínicas em Canavieiras

22/05/2020 às 08h52

O novo Decreto Municipal nº 089/2020 revê o horário de funcionamento do comércio não essencial, estabelece regras para as consultas eletivas durante a pandemia de Covid-19 e prorroga o fechamento da rodoviária.

Os comércios não essenciais poderão abrir das 8h às 18h seguindo todos as medidas de prevenção descrita no decreto anterior. Já os estabelecimentos alimentícios devem continuar no sistema de delivery e/ou retiradas do alimento pronto e embalados do lado de fora da loja.

As clínicas médicas, Odontológicas e Oftalmológicas poderão funcionar das 07h às 18h exclusivamente para consultas eletivas indispensáveis. As mesmas devem assinar um termo de ajuste de conduta e adotar todas as medidas previstas no decreto.

As novas regras podem ser revogadas e alteradas a qualquer momento de acordo com a evolução da situação.