PREFEITO RECEBE REPRESENTANTES DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO

23/02/2023 às 13h13

O Prefeito de Canavieiras, Roberto Almeida, recebeu na manhã desta quarta-feira (15/02) em seu gabinete, representantes da Defensoria Pública do estado da Bahia. Na pauta da reunião, a implantação de um núcleo de Defensoria Pública estadual em Canavieiras.

O prefeito Dr. Almeida apresentou aos representantes da Defensoria Pública, o projeto de construção do novo e moderno centro administrativo. Participaram da reunião Walter Fonseca, Coordenador Executivo das Defensorias Públicas Regionais; Leonardo Salles, Coordenador da 3ª Regional- Ilhéus; Gisele Paiva Leite, Arquiteta da Defensoria Pública; Flávio Engenheiro da Defensoria Pública; Abel Lisboa, secretário de administração de Canavieiras e Dr. João Marcos Botelho, procurador jurídico do município.

Após a reunião, acompanhados do secretário de administração e do procurador jurídico, os representantes da Defensoria Pública, visitaram o Centro de Abastecimento, local onde o núcleo será implantado em Canavieiras. Também foi realizada uma visita ao viveiro municipal.

Fotos: Israel Sousa/ ASCOM PMC