Ruas e Avenidas do município são desinfectadas

26/05/2020 às 08h16

A Prefeitura Municipal de Canavieiras, através da Secretaria de Saúde, não esmorece no combate e prevenção do Covid-19. Nesta segunda-feira (25/05), aproveitando o feriado onde as ruas estão vazias, realizou a desinfecção das principais vias com o auxílio de um caminhão de bombeiros.

A ação teve parceria com a Socicam, empresa que administra o aeroporto de Comandatuba, que forneceu o veículo e os bombeiros de Aeródromo (especializado em combate a incêndio em aeronaves) que fizeram o serviço durante toda a manhã.

A secretaria já vem realizando a borrifacão de hipoclorito de sódio desde o dia 15 de abril, após a confirmação do primeiro caso de Covid-19 na cidade, tanto no Hospital Régis Pacheco, postos de saúde, ruas, prefeitura, delegacia e prédios públicos. Com o veículo a ação ganhou reforço e deve se repetir nos próximos dias.

Essa é mais uma das medidas que a Secretaria de Saúde vem colocando em prática de um amplo planejamento de combate à doença, promovido pela Prefeitura Municipal de Canavieiras.

#GovernoSerHumano

#TrabalhoeRespeito